5 Maneiras de Preparar Costela de Porco

0
18
5 Maneiras de Preparar Costela de Porco

O assunto de hoje é sobre COSTELA DE PORCO!
Muitas pessoas nos perguntam qual a melhor maneira de se preparar COSTELINHA DE PORCO, seja na CHURRASQUEIRA ou no FORNO e vamos te mostrar que é super fácil, com formas diferenciadas de temperar e servir. Abaixo, você vai conferir COSTELA na LARANJA, com TEMPERO AMERICANO, ASSADA NO FORNO acompanhada de BATATAS, enfim… uma variedade de opções para você ficar à vontade para escolher! Veja só!

Essa receita é realmente de MESTRE! COSTELINHA DE PORCO COM LARANJA E LIMÃO com um toque DIFERENCIADO da PÁPRICA DOCE DEFUMADA. Vai dar água na boca de muita gente! Confira!

Costelinha de Porco na Laranja – Mestres Chu. – Valtão

Uma das mais belas CARNES DE PORCO para CHURRASCO… COSTELINHA SUÍNA!
Valtão e seu amigo Dú, vão te ensinar como fazer na GRELHA SARDINHEIRA, que facilita e agiliza o processo no assar e deixa a CARNE ASSADA por inteira. Confira!

Receita Costelinha de Porco na Churrasqueira – Tv Churrasco

COSTELINHA DE PORCO COM TEMPERO AMERICANO NA CHURRASQUEIRA! Este tempero dá um sabor diferente à COSTELA, pois possui um sensacional e rico conjunto de ingredientes.

Receita de Costelinha de Porco com Tempero Americano na Churrasqueira – Tv Churrasco

Outro TEMPERO TÍPICO AMERICANO que combina perfeitamente com CARNE SUÍNA é o DRY RUB! Veja a RECEITA DE COSTELINHA DE PORCO COM DRY RUB que o Valtão acabou de preparar para você! O DRY RUB além de oferecer um sabor DIFERENTE e mais encorpado, também deixar a carne com um tom mais avermelhado e dourado, além do AROMA que fica sensacional! Bateu fome? Então pegue a receita completa no vídeo e faça você também!

Receita de Costelinha de Porco com Dry Rub – Tv Churrasco

Vamos para o FORNO! Para você que adora fazer receitas especiais para servir visitas em casa, veja só esta! COSTELINHA ASSADA COM BATATAS NO FORNO! A CARNE fica de um jeito extremamente maravilhoso, derretendo, suculenta, com um aroma fantástico e um sabor incomparável! As BATATAS ficam douradas, molinhas e junto com a COSTELINHA, um sabor DIFERENCIADO e muuuuito gostoso! Essa vale muito a pena fazer e servir em uma travessa! Confira como fazer!

Como Fazer Costelinha Assada com Batatas (Costela Suína no Forno) – Tv Churrasco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui