Como Fazer Costela na Cerveja com Cebolas – Tv Churrasco

    0
    2767
    Como Fazer Costela na Cerveja com Cebolas
    Como Fazer Costela na Cerveja

    Costela no Papel Alumínio com Cerveja, neste vídeo você vai aprender como temperar a costela e como assar a costela. É mais fácil do que você imagina!

    Veja Também:
    Churrasco de Costela no Papel Alumínio

    Como Fazer Costela na Cerveja com Cebolas
    Imprimir Receita
    Como Fazer Costela na Cerveja com Cebolas
    Imprimir Receita
    Ingredientes
    • 4,5 kg de Costela
    • 3 Cebolas cortadas em rodelas
    • 1 Lata de Cerveja (350 ml)
    • Sal Grosso a gosto
    • Papel Alumínio
    • Cheiro Verde a gosto
    Instruções de preparação
    1. Abra o papel alumínio e coloque metade das cebolas. Coloque a costela sobre as cebolas e tempere-a com sal grosso. Coloque a outra metade da cebola.
    2. Enrole o papel alumínio (4 voltas de papel alumínio), feche uma ponta, coloque a cerveja (pelo lado ainda aberto) e termine de fechar o papel alumínio.
    3. Leve a costela à churrasqueira em fogo brando, altura média. Deixe a costela por 4 horas na churrasqueira, 2 horas cada lado.
    4. Após 4 horas, retire a costela da churrasqueira, abra o papel alumínio, retire as cebolas e reserve. Volte a costela à churrasqueira (sem papel alumínio) para dourar, 20 minutos com o osso voltado para o braseiro e mais 10 minutos com o lado do osso, voltado para cima.
    5. Quando a costela estiver dourada, retire da churrasqueira. Tempere a cebola com o cheiro verde e sirva as cebolas com a costela.
    6. Prato pronto é só servir e bom apetite! O tempo de preparo depende do braseiro utilizado. Vale lembrar que o fogo muito alto, vai dourar por fora e não vai assar por dentro.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui