Receitas Especiais Dia dos Pais 2018

Confira receitas fáceis, práticas e deliciosas de churrasco para o DIA DOS PAIS, desde entradas e acompanhamentos até pratos principais, o que fará do seu churrasco, um bom motivo para reunir a família e celebrar a vida em grande estilo neste dia especial.

CHURRASCO DE ACÉM: Confira e aprenda a preparar um Churrasco de Acém delicioso de maneira fácil e prática.


LEGENDA: O modo de preparo do Churrasco do Acém é muito simples e pode ser feito de diversas maneiras, que o sabor continua espetacular, além de ficar macia é fácil de fatiar quando estiver pronta!

MOLHO VERDE: Inove o seu churrasco e surpreenda a todos com o incrível Molho Verde.

LEGENDA: A receita de Molho Verde é preparada com ingredientes especiais que proporcionam um sabor simplesmente diferenciado aos seus grelhados, assados e churrascos, além de ser fácil e rápido de fazer.

SALADA DE MAIONESE: A Salada de Maionese é indispensável em qualquer churrasco, aprenda como preparar esta deliciosa sugestão de acompanhamento.

LEGENDA: A Salada de Maionese é a sugestão perfeita para complementar o seu churrasco. O modo de preparo é simples e prático, com ingredientes que proporcionam um sabor incomparável e delicioso.

COSTELA NO PAPEL ALUMÍNIO: Confira passo a passo como preparar a deliciosa Costela no Papel Alumínio, o seu churrasco será um sucesso!

LEGENDA: Aprenda a preparar a incrível Costela no Papel Alumínio de forma prática e diferenciada.

ESPETINHO DE COSTELA: Aprenda a preparar deliciosos Espetinhos de Costela de maneira prática, versátil e diferenciada, confira aqui.

LEGENDA: Os Espetinhos de Costela são muito fáceis e práticos de montar, temperar e em pouco tempo estão prontos para servir, com uma carne macia, suculenta e irresistível.

CUPIM NA MANTEIGA: Já experimentou o delicioso Cupim na Manteiga? Confira como preparar esta receita maravilhosa!

LEGENDA: O Cupim na Manteiga possui um preparo simples e prático, com ingredientes que deixam a carne com um sabor diferenciado, além de ficar macia e fácil de cortar, mesmo no espeto corrido.

CORAÇÃO DE FRANGO EMBRIAGADO: Surpreenda no seu churrasco ao preparar um Coração de Frango com um tempero especial, confira!

LEGENDA: Para que o Coração de Frango Embriagado fique perfeito e com um sabor incrível, é preciso misturar todos os ingredientes, deixar marinar, temperar os corações e em seguida, levar à churrasqueira. Quando estiver pronto, o resultado será surpreendente, com um sabor diferenciado e muito gostoso.

SEM COMENTÁRIOS