Televendas: (11) 4527-2015

Atendimento ao Cliente: sac@tvchurrasco.com.br

Bem vindo!

Politicas de Trocas

Troca e Devolução

Garantia

  • Antes de realizar a compra, solicitamos que verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, dimensão, compatibilidade, voltagem e outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando assim, evitar transtornos.
  • Em caso de dúvidas, esclarecê-las junto ao nosso SAC.
  • Recusar produtos com embalagens violadas.
  • Se o produto apresentar problemas no ato do recebimento, entrar em contato imediatamente com o nosso SAC.
  • O prazo de trocas e devoluções é de 7 (sete) dias corridos, a conta da data da entrega do produto.
  • A TvChurrasco.com.br reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item anexo ou que não pertença ao produto devolvido.
  • Todas as despesas de transporte de remessa e retorno das mercadorias são de responsabilidade do cliente

Importante: antes de efetuar troca ou devolução do produto, entrar em contato com o SAC. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.

1 Desistência/Arrependimento

A TvChurrasco garante ao seu cliente o prazo improrrogável de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, efetuar a devolução do produto recebido caso este não atenda as expectativas. Neste caso o cliente poderá optar por obter um crédito em produtos TvChurrasco (de igual valor e para produtos disponíveis em estoque) ou obter a restituição dos valores pagos (exceto frete), entretanto antes de abrir a embalagem certifique-se que o produto atenderá suas expectativas.

1.1 Para efetuar a troca ou devolução, faz-se necessário atender os seguintes critérios:

  • O prazo para desistência ou troca do produto, deve estar dentro de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  • É imprescindível que o produto esteja dentro da embalagem original, sem violação de lacre do fabricante, sem indícios de uso, acompanhado do manual e demais acessórios que possuir. (Antes de enviar se certificar que o produto se encontra em embalagem segura).
  • Juntar e enviar Nota Fiscal com o produto, com as seguintes informações:
  • Código de autorização (transmitido pelo SAC).
  • Nome completo do cliente.
  • Endereço completo.
  • Número do pedido, referente ao produto a ser devolvido.
  • Relação de produto(s).

Se constatada alguma divergência com relação aos critérios adotados para troca ou devolução, a TvChurrasco fica isenta de aceitar a devolução ou restituir o valor, podendo retornar o produto ao remetente sem consulta prévia.

Importante: antes de efetuar troca ou devolução do produto, entrar em contato com o SAC. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.

  • A TvChurrasco fará a análise da ocorrência recebida através do SAC e encaminhará e-mail com as instruções de envio do produto.
  • No recebimento do produto pela TvChurrasco, será analisado se o mesmo obedece todos os critérios estabelecidos, inclusive o estado em que o produto se encontra; estando dentro dos critérios, será providenciado o envio de outro produto no caso da troca ou ainda o cancelamento da compra (devolução).

A) Troca:

No caso de opção pela troca, outro produto escolhido pelo cliente (de igual valor e disponível em estoque) será enviado pela TvChurrasco, o que ocorrerá após recebimento e análise do produto anteriormente recusado e aprovação da troca.

B) Devolução:

Se efetuada a devolução, a TvChurrasco poderá efetuar a restituição da seguinte forma:

Cartão de crédito:

A TvChurrasco solicita o cancelamento junto à administradora, a qual providenciará o estorno, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.

Boleto:

Nas compras realizadas por boleto bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador, caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com o SAC, a qual informará ao cliente como proceder.

Transferência bancária:

Nas compras realizadas por transferência bancária, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador, caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com o SAC, a qual informará ao cliente como proceder.

O prazo para a devolução do montante é de 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

2 Produto com defeito

Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, dentro do prazo de garantia concedido pelo fabricante, o cliente deve verificar as instruções impressas no manual ou certificado de garantia e buscar atendimento junto ao fabricante através de Centrais de Atendimento e ou ainda procurar assistências técnicas por eles indicados.

Da forma acima indicada, o atendimento terá melhores e mais rápidos resultados, entretanto, não sendo sanado o problema com a Assistência Técnica, o consumidor deverá efetuar contato com o nosso SAC.

Para que seja possível a Garantia do produto, é necessário atender as seguintes especificações:

  • O produto passará por análise técnica e de critérios de devolução. Se for constatado que não há defeito de fabricação ou ainda não foram cumpridos todos os critérios, tais como: envio do manual e acessórios (se possuir), montagem de embalagem segura, envio de segunda via da nota fiscal referente ao equipamento e descrito a parte o motivo da devolução, a TvChurrasco fica isento de aceitar o produto ou ainda fazer troca ou cancelamento, podendo reenviá-lo ao cliente sem consulta prévia.
  • No caso de um produto apresentar problema de fabricação a TvChurrasco reserva-se o direito de solucionar o problema em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto em nosso estoque, amparado pelo Código de Defesa do Consumidor.

2.1 Orientações referente à Garantia

Estar dentro do prazo de garantia estipulado pelo fabricante (90 dias conforme o Código de Defesa do Consumidor).

O produto deve estar na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.

Atenção: a garantia não cobre problemas por mau uso, conservação, problemas ocasionados por fenômenos naturais, etc.

3 Produtos avariados

Ao receber o produto e perceber avaria, recusar e entrar em contato imediatamente com o nosso SAC.

Se receber o produto o prazo para entrar em contato é de 24 horas, a contar do recebimento. Solicitações fora do prazo estipulado, não serão aceitas.

4 Outros motivos:

Se perceber alguns dos motivos relatados abaixo, recusar o produto e entrar em contato imediatamente com o nosso SAC:

  • Produto estiver em desacordo com o pedido.
  • Embalagem estiver violada, danificada ou apresentar sinais de avarias.